Nome: A Garota do Calendário: Março
Autora: Audrey Carlan 
Páginas: 144
Editora: Verus Editora 

   Antes de chegar ao cliente, Mia se encontra com a amiga e a irmã a fim de visitar o pai no hospital. Depois ela vai até Blaine, seu ex namorado que ela tem que acertar a dívida, ele acaba deixando ela muito irritada mas ela só pensa em permanecer focada no trabalho e acabar essa dívida logo
   O acompanhante da vez é Tony Fasano, herdeiro de uma rede de restaurantes italianos, muito bonito e em um relacionamento a muitos anos com Hector Chavez. De uma família muito tradicional, Tony nunca havia falado do assunto com a mãe e as irmãs e por isso contratou Mia para disfarçar-se de noiva dele. 
   Mia acaba se aproximando de Hector e vendo que toda essa mentira machucava ele pois o que mais queria era assumir a história dele com Tony mas não queria prejudicar os negócios que a pareciam sempre estar em primeiro plano. 
    Seu objetivo nessa "missão" é fazer com que os dois ficam felizes e juntos e que Tony abra o jogo para sua mãe. 

   Sem dúvida vai ser um dos meus preferidos me fiz rir e chorar, foi realmente apaixonante. O casal Tony e Hector são muito fofos e eles se amam de uma forma verdadeira (que dá até inveja). 
   A principio eu achei que de alguma forma a Mia ia acabar transando com o Tony, já que é uma série erótica e necessariamente ela teria que transar com alguém e a autora trouxe de volta o Wes, que sem dúvidas é o meu otp preferido de todos. 
   O final me decepcionou um pouco porque eu achei que a autora construiu tudo pra um final muito bom e fez a banalidade que nem sempre me agrada mas fora isso é um livro muito bom e já quero ler todos os outros correndo. 
   


2 Comentários

  1. Adorei sua opinião sobre o livro. ♥
    Tenho muita curiosidade sobre a leitura, ainda não tive a chance de ler e espero gostar.
    Art of life and books,

    ResponderExcluir